Braga deve apresentar nesta quarta-feira relatório deregulamentação da reforma tributária
Por Jéssica Sant’Ana
Publicado em 03 de dezembro de 2024
O senador Eduardo Braga (MDB-AM) afirmou, na noite desta terça-feira (3), que trabalha para apresentar, nesta quarta-feira (4), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o seu relatório sobre o principal projeto de regulamentação da reforma tributária (PLP 68/2024). Contudo, ele ponderou que ainda existem pontos pendentes de negociação, por isso preferiu não cravar a entrega. A reunião do colegiado começa às 10h.
As declarações foram dadas pelo senador após reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Braga aguardava essa reunião para fechar o seu texto. Porém, após o encontro, o relator afirmou que ainda havia “questões a serem superadas”.
“Várias questões foram resolvidas, mas ainda tem alguns detalhes que estão sendo trabalhados. Como todos vocês sabem, é um texto muito complexo, com mais de 1.600 emendas apresentadas até agora. Nós estamos nos esforçando para que o relatório seja entregue amanhã, mas ainda temos algumas questões a serem superadas até o dia de amanhã [hoje]”, afirmou.
Veja a matéria na íntegra em Valor.
Veja mais Publicações
-
Imprensa
Tributação do cost sharing e a divergência no Carf
Ler Matéria -
Imprensa
Receita Federal amplia número de benefícios fiscais a serem declarados na Dirbi
Ler Matéria